top of page

TOP 5 Mouses Redragon custo benefício!

Se você está procurando um mouse gamer, confira a lista de algumas opções que estão sendo muito vendidas recentemente. São mouses da Redragon de diversas configurações e faixas de preço. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

redragon_centrophorus_2.jpg

Redragon 
Centrophorus

O primeiro da lista é para você que quer gastar um pouco menos. Que é o Redragon Centrophorus. Ele é um mouse da linha básica da Redragon.
Apesar de ser um modelo de entrada ele tem uma boa qualidade. Com um sensor de 3200dpi, ele pesa por volta de 200g. E tem dentro dele um sistema de ajuste com 8 pesinhos que você pode tirar ou colocar para deixar do jeito que você achar mais confortável na hora de movimentar o mouse. Com 6 botões sendo 2 botões laterais programáveis Ele tem uma iluminação em LED vermelho. E é feito em plástico ABS além de ter uma textura que garante que você tenha conforto e controle durante o jogo.

redragon_griffin.jpg

Redragon Griffin

Continuando a lista. O próximo mouse recomendado é o Redragon Griffin. Ele tem um sensor de 7200dpi. E uma iluminação em RGB ajustável com até 7 modos diferentes de iluminação. Ele tem um design ergonômico, uma pegada confortável e pesa por volta de 150 gramas. Ele possui 6 botões programáveis que você pode configurar pra fazer ações diferentes. É um mouse bastante indicado pra jogos estilo Rpg e Moba, como League of legends entre outros. 

redragon_invader.jpg

Redragon Invader

O próximo da lista é o Redragon Invader. Ele está um nível acima dos anteriores. Possui um sensor de alta performance com 10mil dpi. Uma iluminação Chroma RGB ajustável. O Regradon invader tem 7 botões programáveis e 3 botões laterais para funções como atalhos, macros etc. Ele possui uma pegada ergonômica ambidestra e tem pézinhos de teflon para um deslize mais suave. Esse mouse pesa aproximadamente 150g. Conta também com um cabo trançado com conector usb banhado a ouro.

redragon_cobra.jpg

Redragon Cobra

Continuando a lista. O próximo mouse recomendado é o Redragon Griffin. Ele tem um sensor de 7200dpi e uma iluminação em RGB ajustável com até 7 modos diferentes de iluminação. Ele tem um design ergonômico, uma pegada confortável e pesa por volta de 150 gramas. Ele possui 6 botões programáveis que você pode configurar pra fazer ações diferentes. É um mouse bastante indicado para jogos estilo Rpg e Moba, como League of legends entre outros. 

redragon_king_cobra.jpg

Redragon 
King Cobra

O último da lista, para você que quer investir um pouco mais. É o King Cobra, que é uma versão superior do mouse anterior. O Redragon King Cobra possui um sensor de altíssima performance de até 24mil dpi. Ele é um mouse muito bonito e confortável. Com uma durabilidade ultra reforçada. A iluminação também é em RGB Chroma, personalizável em até 7 modos. Ele pesa por volta de 130 gramas e tem 7 botões programáveis e 2 botões laterais para configurar atalhos e macros. Esse mouse tem um deslize suave e um cabo trançado que garante maior resistência. O king cobra é uma opção de mouse que serve pra quem quer qualidade, e que funciona bem em qualquer tipo de jogo.

E é com ele que encerramos esta lista, com alguns dos mouses gamer Redragon que são muito vendidos recentemente. E se você tem alguns desses mouses ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

boaDicaLogo_cinza.png
bottom of page