top of page

TOP 5 cadeiras gamer mais vendidas!

Se você está procurando uma cadeira gamer, confira a lista de algumas opções que estão sendo muito vendidas recentemente. São modelos custo benefício de diversas marcas e preços. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

009041_9.jpg

MYMAX MX1

Começando a lista pela mais básica, o primeiro modelo é a MX1 da marca Mymax. Disponível em diversas cores. Ela é uma cadeira de entrada. Construída com uma estrutura de poliuretano e uma superfície de couro sintético, a MX1 suporta até 120kg. Ela possui ajuste de altura, porém os braços e o encosto dessa cadeira são fixos. Este modelo também vem com uma almofada de encosto para a coluna. É uma cadeira bastante vendida e vem sendo uma boa opção custo benefício pra quem está procurando uma cadeira básica mas de qualidade. 

Conforsit
Zermatt

494fa30cc2.jpeg

Antes de seguir para a segunda da lista, vou deixar aqui uma alternativa barata de bonus, que é a cadeira Zermatt da marca Conforsit. Ela é de uma marca não muito conhecida. Sendo encontrada para comprar nas cores preta ou branca e é uma cadeira que suporta até 120kg que possui encosto em tela mash e estofado na parte do assento e do pescoço. O diferencial é a parte de trás que possui um acabamento com um design futurístico e moderno. Sendo assim, essa cadeira pode ser uma boa pra você não pode gastar tanto.

008787_1-2.jpg

MYMAX MX7

Continuando a lista, a próxima cadeira é a MX7 também da marca Mymax. Ela é um modelo superior em relação a primeira. A MX7 é uma cadeira ergonômica com um design esportivo. Sendo encontrada em diversas cores, como verde, vermelha, azul e rosa. Ela é feita com matérias de qualidade e suporta até 150kg, possuindo estrutura de metal e superfície em couro sintético. Essa cadeira tem ajuste de altura e também de inclinação além de vir com almofadas para o pescoço e para a lombar. Sendo assim a Mymax MX7 se torna uma boa alternativa, muito popular, por uma faixa de preço média.

1.jpeg

A próxima opção é a cadeira Fortrek Cruiser. É uma cadeira intermediária que possui um design esportivo e pode ser comprada em diversas cores como vermelho, azul, verde, rosa e preto. Esse modelo suporta até 135kg e possui um acabamento em poliuretano e detalhes em fibra de carbono. Ela possui almofadas para o pescoço e para a coluna além de possuir ajuste de altura, de inclinação e também ajuste no apoio dos braços. É uma cadeira confortável e fácil de montar sendo uma boa opção pra quem procura uma cadeira intermediária de qualidade.

FORTREK CRUISER

33438.jpg

PCYES V8 TURBO

A penúltima cadeira da lista é a cadeira Mad Racer V8 Turbo da marca PCYes. Essa é uma cadeira mais robusta, com um tamanho grande. Disponível em diversas cores. É uma cadeira que possui um diferencial por ter estofado com revestimento todo em tecido. Esse acolchoado em tecido reduz o desgaste e ajuda a cadeira a não esquentar tanto em dias de calor.  A V8 Turbo também vem com as almofadas para a coluna e pescoço. É uma cadeira macia que proporciona conforto mesmo durante várias horas de uso. Ela possui estrutura em metal e poliuretano e suporta um peso de até 180kg, servindo bem até para pessoas mais altas. Esse modelo possui ajuste de altura, além de ter também o encosto das costas dos braços ajustáveis. Sendo uma boa opção de cadeira, muito bem recomendada pelos seus compradores.

ThunderX3+site2.jpg

E pra finalizar a lista, a ultima cadeira é a TGC12 da marca ThunderX3. Ela é sem dúvida uma das mais vendidas atualmente. Disponível em varias cores, essa cadeira proporciona um grande conforto e tem um design bonito com estofado em forma de diamantes e revestimento em couro sintético. Essa cadeira suporta até 150kg e possui uma estrutura resistente feita em metal, garantindo uma boa firmeza e durabilidade. A TGC12 tem ajustes de altura, inclinação, além de regulagem do apoio dos braços. Acompanha também as almofadas para a coluna e para o pescoço. Assim como as outras cadeiras da ThunderX3, o modelo TGC12 possui um grande conforto e qualidade. E na maioria das vezes recebe comentários positivos dos compradores.

THUNDERX3 TGC12

boaDicaLogo_cinza.png

E é com ela que encerramos esta lista, com algumas opções de cadeiras gamer custo benefício que são muito vendidas atualmente. E se você tem alguma dessas cadeiras ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page