top of page

TOP 3 atualizado com os melhores celulares custo benefício da Xiaomi!

Se você esta na dúvida de quais são os melhores modelos de celular da Xiaomi para comprar, confira nosso TOP 3  com os modelos que valem mais a pena e tem um bom custo-benefício, pra você comprar agora em 2021. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

9ca58f8.jpg

Redmi Note 8

Mesmo sendo considerado um modelo da geração anterior, o Xiaomi Redmi Note 8 ainda é um celular muito vendido hoje em dia. Ele é a opção mais simples do TOP 3, mas mesmo assim é um celular muito bom, principalmente se você não é aquela pessoa que liga tanto pra ter sempre os últimos lançamentos. Ele foi um dos celulares mais vendidos dos anos de 2019 e 2020 e tem um custo benefício muito bom. Disponível nas cores Preto, Azul e Branco ele possui um design muito bonito e um acabamento moderno.

Disponíveis em várias configurações, o Redmi Note 8 é um celular que roda tranquilo a maioria dos aplicativos e jogos. Possui um processador Snapdragon 665 e uma tela full HD de 6,63 polegadas com Gorila Glass. Sua bateria tem 4000mAh de potência e dura um bom tempo sempre precisar carregar novamente. E se você gosta de tirar algumas fotos, esse celular vem com um conjunto de 4 câmeras sendo a principal de 48 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com alta resolução, além de gravar vídeos em até 4K. Sendo assim o Redmi Note 8 ainda pode ser considerado uma boa opção custo benefício mesmo nos dias de hoje. 

01.jpg
9s1.jpg

Redmi Note 9S

Continuando a lista com um dos modelos mais vendidos, que é o Xiaomi Redmi Note 9S. Ele é um celular muito bem avaliado pela maioria dos compradores. A versão mais recomendada do Note 9S é a que vem com 6GB de memória RAM e 128gigas de espaço interno. Essa versão é encontrada atualmente em um valor até que razoável por tudo que o aparelho oferece. 
Com um processador Snapdragon 720G o Redmi Note 9S tem um ótimo desempenho tanto para uso no dia a dia como também para jogos e tarefas mais pesadas.

Disponivel nas cores azul, cinza e branco. O Redmi Note 9S tem uma tela IPS de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e uma excelente qualidade de imagem. Falando sobre a bateria, esse modelo tem uma de 5020mAh, que garante até 12 horas consecutivas rodando jogos pesados e dura ainda mais quando usado para tarefas leves. O Redmi Note 9S possui um conjunto de 4 câmeras traseiras, com a principal de 48 megapixels, garantindo fotos de alta qualidade, sendo mais um ponto positivo do aparelho. Portanto, o Redmi Note 9S sem duvida é uma das melhores opções, não é atoa que é um dos mais vendidos desse Top 3.

ena_001.jpg
_Teaser_Poco_X3_NFC.jpg

Xiaomi POCO X3

E pra finalizar a lista, o próximo celular Xiaomi que vale muito a pena na relação custo benefício é o POCO X3. Por um valor intermediário ele é um celular que possui um desempenho avançado e recursos diferenciados. Ele vem com um processador Snapdragon 732G o que deixa o celular super rápido e fluído, tendo a capacidade de rodar até mesmo jogos pesados sem nenhuma dificuldade. Não é a toa que muitos consideram o POCO X3 até mesmo como um celular gamer.

A tela IPS Full HD+ de 6,67 polegadas, possui uma taxa de atualização de 120Hz. Isto permite que a imagem deslize muito mais suavemente e sem travamentos. O POCO X3 possui uma de 5160mAh, isso significa que o celular aguenta com uma única carga até 10 horas e jogo, 17 horas vendo vídeos e até 153 horas de música. O conjunto de 4 câmeras do POCO X3, sendo a principal uma lente Sony de 64 mega pixels garante o registro de fotos com ótima definição e cores vívidas, além de possuir diversos filtros para registrar boas fotos, seja de pessoas, paisagens entre outros. Além disso o POCO X3 conta com sistema de transmissão NFC, leitor de digitais, sistema de resfriamento, entre outros detalhes que fazem dele uma opção muito boa pra quem procura um celular de qualidade.

Untitled-1.jpg
boaDicaLogo_cinza.png

E se você possui algum desses modelos ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page