top of page

Preços e Link no final do Post 

Review tênis Nike Court Royale! Tênis branco casual e barato da Nike!

Se você está procurando um tênis branco versátil para comprar, o Nike Court Royale pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

O Nike Court Royale possui um design limpo. Ele segue a linha de tênis mais clássicos, no estilo do Adidas Advantage e também do Adidas StanSmith. O Nike Court Royale é ideal para quem curte manter um visual mais clean, pois acaba combinando com todo tipo de roupa, tanto se você estiver vestindo algo mais arrumado ou mais informal.

tenis-branco-nike-court-royale-4.jpg
tenis-branco-nike-court-royale-2.jpg

Tamanho da forma

Com a parte interna forrada em tecido, o Nike Court Royale possui uma forma em tamanho justo. Sendo recomendado pegar a numeração exata que costuma usar, ou se você preferir, um número a mais para que não fique muito apertado.

Materiais 
e conforto

O Nike Court Royale tem um material em couro sintético, com um solado de borracha. Depois de você usar algumas vezes ele já vai ficando mais macio e adaptando ao formato do seu pé. É confortável para ser usado no dia a dia, mas não é indicado para corridas ou caminhadas longas.

tenis-branco-nike-court-royale-3.jpg
tenis-branco-nike-court-royale-5.jpg

Preços e onde comprar

Você encontra o Nike Court Royale em diversas versões. Clicando no botão você pode conferir o preço atual e a disponibilidade em lojas confiáveis.

E se você possui esse tênis ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page