top of page

Preços e Link no final do Post 

Review tênis Adidas Energy Cloud 2! Tênis para corrida, caminhada ou academia!

Se você está procurando um tênis versátil para comprar, o Adidas Energy Cloud 2 pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

O tênis Adidas Energy Cloud 2 possui um design esportivo. Ideal para usar no dia a dia, para ir na academia, ou fazer caminhadas e corridas. Fica bom para ser usado tanto com bermuda, calça e diversos tipos de roupas. Sendo encontrado em diferentes cores como Preto com Branco, Azul Marinho, Cinza entre outros.

adidas_energy_cloud_a.jpg
51kDkpK-BYL.jpg

Materiais 
e conforto

O material desse tênis é um air mash, um tecido em tramas, que faz com que o tênis seja bem flexível e tenha mais ventilação. Outro ponto positivo é o formato mais alto em volta do tornozelo, que da mais suporte e firmeza enquanto você anda. O solado possui a tecnologia Cloudfoam, que faz com que o tênis tenha mais amortecimento e absorva melhor o impacto.

Tamanho da forma

Devido ao seu material ser bem flexível, o Adidas Energy Cloud 2 possui uma forma em tamanho padrão. Sendo recomendado pegar a numeração normal que costuma usar.

COL-3578-026_zoom2.jpg
adidas_energy_cloud_c.jpg

Preços e onde comprar

Clicando no botão abaixo você pode conferir o preço atual e a disponibilidade em lojas confiáveis.

E se você possui esse tênis ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page