top of page

Preços e Link no final do Post 

Review tênis Adidas Cloudfoam Advantage Clean! Tênis branco casual adidas!

Se você está procurando um tênis branco versátil para comprar, o Adidas Adv Clean pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

O Tênis Adidas CloudFoam Advantage Clean possui um design limpo e inspirado em calçados de estilo clássico das quadras de tênis. O cabedal em material premium e a palmilha macia amortecida oferecem conforto e versatilidade. Seu design é parecido com o Adidas Stan Smith, grande clássico da Adidas. Fica bom para ser usado tanto com roupas mais arrumadas como informais.

Sem Título-1.jpg
adidas_advantage_clean2.jpg

Materiais 
e conforto

Você encontra o Adidas Advantage em diversas versões, tanto em couro normal como em couro sintético. O solado é em borracha. Portanto é um tênis que passa uma sensação mais rígida, não sendo muito indicado para corridas ou caminhadas longas justamente por não ser tão flexível.

Tamanho da forma

Com a parte interna do calcanhar forrada em tecido, o Adidas Advantage possui uma forma em tamanho justo. Sendo recomendado pegar a numeração exata que costuma usar, ou até mesmo um número a mais para que não fique muito apertado.

tenis_adidas_branco_advantage13.jpg
tenis_adidas_branco_advantage12.jpg

Preços e onde comprar

Você encontra o Adidas Advantage em diversas versões. Clicando no botão você pode conferir o preço atual e a disponibilidade em lojas confiáveis.

E se você possui esse tênis ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page