top of page

Preços e Link no final do Post 

Review smartphone LGK40S! Celular custo benefício da LG!

Se você está procurando um celular barato para jogar ou utilizar no dia a dia, o modelo K40S da LG é um dos mais vendidos recentemente e pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

Lançado no final de 2019 pela LG, o K40S é um celular de entrada. Mas que bate de frente até com alguns intermediários. É um celular que possui um design limpo e bonito. Com pouco mais de 15cm de comprimento, 7cm de largura e espessura de 8mm. Ele pesa aproximadamente 170g. E tem um tamanho que proporciona uma pegada boa na mão sem ser muito grande, nem pequeno. Está disponível pra comprar nas cores preto e azul.

celular_lgk40S_2.jpg
celular_lgk40S_1.jpg

Especificações

O LGK40S conta com espaço interno de 32Gigas e um processador MediaTek Octa core de 2Ghz. Ele vem com 3gb de memória ram, o que deixa o celular bem fluído. A entrada do Chip é Nano sim e ele possui entrada pra cartão de memória micro sd se você quiser aumentar o espaço interno. A entrada do carregador é micro usb normal e ele possui uma bateria de 3500 mili amperes. Que dura mais de um dia de uso sem precisar carregar.

Desempenho

Ele é um celular que vai atender muito bem seja pra tarefas básicas, como ver vídeos e redes sociais e também funciona muito bem para jogos. Você consegue jogar numa boa Free Fire no melhor gráfico, consegue rodar Call of duty, PUBG, Clash Royale, Asphalt 9, entre outros. O LGK40S já vem com o android 9 instalado, e tem também suporte para atualização do android 10.

celular_lgk40S_3.jpg
celular_lgk40S_4.jpg

Pontos Negativos

Um ponto negativo é em relação ao carregador, que é um pouco lento e demora por volta de 2h40 pra dar uma carga completa. Outro detalhe é sobre a memoria interna, que apesar de ser vendido como 32GB, quase metade desse espaço  é ocupado pelo sistema operacional. Sobrando apenas 16GB pra usar. Um outro detalhe que bastante gente relata, é que as entradas tanto do Chip como do cartão de memória, as vezes vem bem justas. Sendo um pouco difíceis de abrir e fechar. Então é bom ter cuidado pra não danificar o aparelho.

Câmera 

Falando sobre a qualidade das câmeras. O LG K40S tem uma câmera frontal de 13mp e uma câmera principal dupla, sendo uma de 13MP e 5MP Ultrawide. Ambas as câmeras tem efeito Bokeh que deixa o fundo desfocada e garante uma qualidade boa para fotos, principalmente para selfies e retratos.

celular_lgk40S_5.jpg
boaDicaLogo_cinza.png

Preços e onde comprar

Você encontra o LGK40S em diversas lojas online. Clicando no botão você pode conferir a disponibilidade e o preço atual em lojas confiáveis.

E se você possui esse fone ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page