top of page

Preços e Link no final do Post 

Review Headphone Boas BQ 9700! Headset de entrada barato!

Se você está procurando um fone, headset, de entrada, simples e barato, com uma qualidade razoável, o headset boas bq-9700 pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

O headset Boas BQ-9700 possui um design simples com acabamento em preto fosco sem muitos detalhes. Quando ligado possui luzes coloridas de LED. O mesmo modelo é vendido com outros nomes sob a bandeira de outras marcas como OEX Hs206, Souye e Favix B10. Cada versões possui algumas poucas diferenças no design, mas o fone em si é o mesmo.

headset-boas-1.jpg
headset-boas-2.jpg

Cabo e funcionalidades

Com um comprimento aproximado de 2m o cabo do Boas BQ9700 é em material de borracha padrão com entrada USB. Além de contar com um controle no próprio cabo, com funções para ajuste de volume e para mutar o som ou o microfone. O único defeito é a falta de um botão para desligar os LEDS, o que acaba causando uma interferência no microfone, ou pode até mesmo incomodar a vista devido as luzes piscando sem parar. A única maneira de desligar os leds desse modelo é cortar um dos fios de dentro do controle.

Qualidade do som

O Headset Boas BQ9700 é um fone básico, portanto não da para comparar com fones de marcas mais conhecidas, mas pra quem está precisando de uma coisa simples e não tão cara, ele pode atender bem. O som possui uma qualidade boa, com graves e agudos equilibrados,

headset-boas-3.jpg
boaDicaLogo_cinza.png

Preços e onde comprar

Você encontra o Headset em diversas lojas online. Clicando no botão você pode conferir o preço atual e a disponibilidade em lojas confiáveis.

E se você possui esse fone ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page