top of page

Preços e Link no final do Post 

Review fone JBL T205! Ótimo fone custo benefício estilo earbuds!

Se você está procurando um fone de ouvido, mas não gosta daqueles modelos com borrachinha (intra-auriculares), o JBL T205 pode ser uma boa opção por um preço razoável. Confira nossa análise! Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

Design e acabamento

O JBL T205 é um fone de ouvido auricular ergonômico com ajuste confortável. Possui um design estilo Earbuds, com formato parecido com o Apple EarPods ou AirPods. O Jbl T205 é feito com materiais de qualidade que proporcionam um visual bonito e um qualidade superior. É possível encontrá-lo em três combinações de cores: Preto e prata, branco e dourado, e branco e rosê. 

thumb-jbl-t205.jpg
thumb-jbl-t205-2b.jpg

Cabo e funcionalidades

Com um comprimento de 118cm o cabo do JBL T205 é estilo flat emborrachado, o que evita que o cabo fique enrolando. O conector é banhado a ouro, garantindo uma melhor qualidade. Além disso, o cabo possui microfone integrado e um controle com apenas um botão permite que você controle a reprodução de música, bem como o recebimento de chamadas. 

Qualidade do som

Um dos diferenciais do JBL T205 é possuir a tecnologia Pure Bass com resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz e drivers de 12,5mm, o que proporciona graves potentes e um bom equilíbrio e qualidade no áudio. Sendo versátil tanto para ouvir músicas, ver vídeos ou jogar. O único porém é que, por não ser intra auricular e não possuir aquelas borrachinhas que entram no ouvido, ele não isola tanto o som externo do ambiente, o que não chega a ser um defeito, pois permite que você perceba o que acontece na sua volta mesmo quando estiver com os fones.

caixa_jbl_t205.jpg
boaDicaLogo_cinza.png

Preços e onde comprar

Você encontra o JBL em diversas lojas online. Em versões com fio ou bluetooth (sem fio). Clicando no botão você pode conferir o preço atual e a disponibilidade do JBL T205 em lojas confiáveis.

E se você possui esse fone ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page