top of page
Postado em 30/12/2020 - Equipe Boa Dica

Novo grande Bug em Cyberpunk 2077 é descoberto por jogador!

O popular jogo lançado recentemente pela CD Projekt Red, ainda vem sendo muito comentado, mas não por bons motivos, e sim por diversos bugs e defeitos encontrados no jogo. 

cyberpunk-1.jpg

Recentemente, mais um bug, um tanto quanto grotesco foi encontrado no jogo. Um jogador e usuário do forúm Reddit reportou um bug mostrando que ao entrar em um beco em um local específico do mapa, é possível encontrar uma parte do chão quebrada, um buraco que faz simplesmente com que o jogador caia para fora do mapa do jogo. Um erro um tanto quando "notável" para ter passado despercebido pela equipe desenvolvedora do game. Confira no vídeo postado.

Os usuários de consoles (Playstation e Xbox) são os que reportaram uma maior quantidade de problemas no jogo. Porem vários bugs também foram encontrados na versão para PC. 

Após sofrer uma série de prejuízos, a empresa CD Projekt Red forneceu reembolso para um grande número de jogadores e prometeu que a maioria dos defeitos do jogo serão corrigidos com um patch que será lançado até março deste ano. 

bottom of page