top of page

TOP 3 Notebooks da linha Samsung Book

Se você está procurando um bom notebook, seja para trabalho, estudos ou para uso no dia-a-dia, os modelos da linha Samsung Book podem ser uma boa opção custo-benefício, confira a lista dos 3 modelos mais vendidos recentemente. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

samsung_book_x30_specs-clean.png

Samsung Book X30

Disponível nas cores Branco ou Prata, o Samsung Book X30 é indicado como uma boa opção de entrada, para uso diário seja no estudo ou trabalho, podendo ser uma boa escolha para quem não quer gastar tanto. Essa versão vem com um processador i5 de 10ª geração e 8GB de memória RAM, além de um HDD de 1TB. Contando também com slots para instalação de SSD e memória RAM. A sua placa gráfica integrada, uma Intel UHD Graphics G1, utiliza a memória compartilhada do notebook e possui um desempenho básico, servindo para jogos bem leves ou para edições de imagens e vídeo mais simples. Esse notebook possui um design limpo e uma tela antirreflexo de painel TN com resolução HD e tamanho de 15,6 polegadas. O layout do teclado é no padrão ABNT2 com um teclado numérico dedicado na direita. As teclas desse modelo são um pouco maiores garantindo mais precisão e conforto ao digitar.

samsung_book_x40.png

Samsung Book X40

O modelo X40 se apresenta como uma boa opção para quem quer um notebook intermediário. Tendo um processador i5 de 10ª geração, uma placa de vídeo GeForce MX110 dedicada com 2GB e memória ram de 8GB, o X40 é capaz de executar tranquilamente tarefas diárias além de aguentar trabalhos de edição e jogos intermediários. Ele possui um HDD de 1TB. Contando também com slots para expansão de SSD e mais memória RAM. Disponível nas cores prata ou branco o X40 tem um visual limpo, mas sem perder a elegância. Sua tela de 15,6 polegadas tem resolução HD e o layout do teclado é no padrão ABNT2 com teclado numérico dedicado na direita. além de ter as teclas com layout 10% maiores garantindo mais conforto e precisão ao digitar.

samsung_book_x50.png

Samsung Book X50

Se você procura um notebook com um desempenho mais avançado, o X50 pode ser uma boa opção. Seja para uso diário, jogos, trabalho ou para tarefas mais pesadas como edição de imagem e vídeo. Essa versão vem com um processador Intel Core i7-10510U de 10ª geração e 8GB de memória RAM, alem de um HDD de 1TB. Contando também com slots para instalação de SSD e memória RAM. Sua placa gráfica é uma NVIDIA GeForce MX110 com 2 GB de memória GDDR5 e possui um desempenho satisfatório para jogos intermediários. Esse notebook também possui um design limpo com um acabamento moderno e uma tela antirreflexo de painel TN com resolução HD e tamanho de 15,6 polegadas. O layout do teclado é no padrão ABNT2 com teclado numérico dedicado na direita. As teclas desse modelo também são um pouco maiores garantindo uma precisão maior e mais conforto ao digitar.

Outros modelos da mesma linha como o X45 e o X55 tem o diferencial de já contarem com SSD incluso. Porém são um pouco mais caros.

boaDicaLogo_cinza.png

E se você tem alguns dos notebooks apresentados na lista ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário!

bottom of page