top of page

TOP 5 - Notebooks da linha Acer Aspire 3

Se você está procurando um bom notebook, seja para trabalho, estudos ou para uso no dia-a-dia, os modelos da linha Acer Aspire 3 podem ser uma boa opção custo-benefício, confira a lista dos 5 modelos mais vendidos recentemente. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

36Z1.png

Acer Aspire 3
A315-56-36Z1

Se você necessita de um notebook básico e não quer gastar muito, esse modelo é adequado para usos cotidianos como estudos e trabalhos simples. É um notebook que possui um processador i3 de 10ª geração, 4gb de memória, hdd de 1tb e placa de video integrada Intel HD Graphics que compartilha a memória ram. Esse modelo vai atender bem para usos como navegar na internet, acessar redes sociais, assistir aulas online, editar textos, planilhas, slides entre outros. A tela de 15,6 polegadas possui resolução HD. E seu teclado é em padrão ABNT2 e português. O seu design é discreto e moderno. Um outro ponto positivo é a possibilidade de upgrades futuros como inclusão de SSD e mais memória.

330J.png

Acer Aspire 3
A315-56-330J

Assim como o modelo anterior este é um notebook de entrada com um bom custo benefício e desempenho. Conta com um processador i3 Ice Lake de 10ª geração, 4gb de memória ram e o diferencial de ter um SSD de 256gb ao invés de um HD normal. Essa combinação de hardware deixa o notebook pronto para executar tarefas do cotidiano sem travamentos. Seja para trabalho ou estudo. Este modelo possui uma tela com resolução HD e acabamento na cor cinza escura, é um aparelho bonito e ao mesmo tempo discreto. O seu teclado é no padrão ABNT2 em português, com teclado numérico dedicado. É um notebook indicado para quem não precisa de uma maquina tão avançada, porem atende bem quem precisa de um bom computador para uso no dia a dia.

R0LD.png

Acer Aspire 3
A315-23-R0LD

Esse modelo pode ser uma boa opção para quem procura um notebook custo-benefício com um desempenho de intermediário para avançado, seja para uso diário, estudo ou para tarefas um pouco mais pesadas. Essa versão vem com um processador AMD Ryzen 5 (3500U) de 3ª geração e 12GB de memória RAM, alem de um HDD de 1TB. Este modelo conta com slot para SSD além de slots para colocar mais memória RAM. A placa gráfica integrada (AMD Radeon RX Vega 8) utiliza a memória compartilhada do notebook e possui um desempenho até que satisfatório para jogos médios ou para edições de imagens e vídeo. Esse notebook possui um design limpo com um acabamento na cor preta e uma tela de painel TN com resolução HD e tamanho de 15,6 polegadas.

54B1.png

Acer Aspire 3
A315-54-54B1

Este modelo também é indicado pra quem procura uma máquina intermediária para avançada. Seja para executar trabalhos, tarefas diárias e até mesmo alguns jogos populares. Contando com um processador i5 de 10ª geração e 8gb de memória esse modelo possui um design leve e elegante nas cores preto e prata. O teclado é no padrão ABNT2 em português. Sua tela tem resolução HD no tamanho de 15,6 polegadas. O HD é de 1tb e possui também slot M.2 disponível para acrescentar SSD, o que deixa o notebook ainda mais rápido. É um modelo muito vendido atualmente e costuma ser bem avaliado por quem compra.

R2SE.png

Acer Aspire 3
A315-23G-R2SE

Se você necessita de um notebook que dê conta das tarefas de intermediárias para pesadas, este modelo também pode ser uma boa opção. Ele é capaz de executar tarefas diárias de trabalho e estudo, ou até mesmo programas de edição de imagem e jogos. Essa versão vem com um processador AMD Ryzen 5 (3500U) e 8GB de memória RAM DDR4, além de um SSD de 256gb que deixa o notebook com o desempenho mais fluído. Este modelo conta com slot para HD além de slot para colocar mais memória RAM. A placa de vídeo dedicada é uma AMD Radeon 625 com 2GB de memória DDR5 o que permite rodar os jogos e executar programas de edição. Esse notebook possui um design discreto com um acabamento na cor preta. Conta com teclado no padrão Português ABNT2 e também oferece um teclado numérico dedicado. A sua tela LED tem resolução HD e tamanho de 15,6 polegadas.

A linha Aspire 3 possui diversos outros modelos e variações. Porém esta lista foi focada em modelos mais vendidos e que apresentam um bom custo-benefício.

boaDicaLogo_cinza.png

E se você tem alguns dos notebooks apresentados na lista ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário!

bottom of page