top of page

TOP 7 cadeiras gamer mais vendidas!

Se você está procurando uma cadeira gamer, confira a lista de algumas opções que estão sendo muito vendidas recentemente. São modelos custo benefício de diversas marcas e preços. Obs: Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

pcyes-madracer-sti.jpg

PCYES
Mad Racer STI

Começando a lista, com uma cadeira da marca PC Yes. É o modelo Mad Racer STI. Você encontra esse modelo em três cores, preta, azul e vermelha. Essa é uma cadeira de entrada muito vendida. Ela tem um visual limpo e possui um revestimento acolchoado. Com uma regulagem de altura a gás, essa cadeira aguenta aproximadamente 120kg. O único detalhe é que, como é uma cadeira de entrada, nesse modelo o encosto das costas e dos braços são fixos, ou seja, ele não tem regulagem de posição. Mas mesmo assim é uma cadeira muito vendida para sua faixa de preço.

PCYES
Mad Racer V6

pcyes-madracer-v6.jpg

Continuando a lista, um outro modelo mais barato da PC Yes, é a cadeira Mad Racer V6. Também é uma cadeira simples, para quem quer gastar um pouco menos. Disponíveis nas cores preta, vermelha azul, verde e cinza. Essa cadeira aguenta 120kg. E também possui um ajuste de altura a gás. Ela é revestida com uma malha de nylon e assim como o modelo anterior ela tem os encostos dos braços e das costas fixos.

thunderx3-ec1.jpg

THUNDERX3 EC1

Subindo um pouco mais de valor, as próximas cadeiras são da marca ThunderX3. O primeiro modelo é a EC1. Ela é uma cadeira com um custo-benefício bem bacana por sua qualidade. Você encontra este modelo nas cores preta, azul claro e vermelha. Com regulagem hidráulica a gás. É uma cadeira muito confortável, com um acabamento em couro sintético e estofado de espuma de alta densidade. Mesmo com o encosto das costas e braços sendo fixos, É uma cadeira que aguenta até 150kg e acomoda muito bem as costas seja qual for a sua altura. Sendo um boa opção de qualidade por um preço médio muito bem avaliada pro quem compra.

THUNDERX3 BC1

thunderx3-bc1.jpg

O próximo modelo da Thunder X3. É a BC1. Disponível em diversas cores. É uma cadeira com um nível de conforto muito grande. Possui um design que melhora a circulação de ar, evitando que você fique suando ao ficar muito tempo na cadeira. Ela possui acabamento em poliuretano e detalhes em fibra de carbono. O material acolchoado é com uma espuma de alta densidade. Com suporte para os braços inclinado e encosto fixo, ela possui regulagem de altura e aguenta até 150kg. Sendo um opção muito elogiada e boa para quem procura uma cadeira bonita com um conforto muito grande.

thunderx3-bc3.jpg

THUNDERX3 BC3

Ainda na marca Thunder X3, um outro modelo, um pouco mais caro é a BC3. Você encontra essa cadeira em diversas cores, inclusive com acabamento camuflado. É uma cadeira muito boa, que suporta até 150kg e possui regulagem tanto de altura quanto de inclinação das costas. O encosto dos braços também é ajustável. Essa cadeira vem com almofadas para a cervical e para a coluna. Ela tem superfície de material respirável. Proporcionando um grande conforto para quem usa, mesmo que você fique diversas horas na cadeira.

FORTREK 
Black Hawk

fortrek-black-hawk.jpg

Seguindo para a penúltima cadeira da lista. A proxima opção é a cadeira Black Hawk da marca Fortrek. É uma cadeira que vem sendo muito vendida recentemente. É um modelo muito bonito, disponível nas cores, preta, verde, azul, rosa e vermelha. Com design esportivo e assento em formato de concha, é uma cadeira muito confortável, acompanha almofadas para o pescoço e coluna. Esse modelo suporta até 140kg e possui ajuste de altura, inclinação e posição dos braços. O acabamento é sintético acolchoado, com detalhes em fibra de carbono. Sendo uma ótima opção pra quem procura uma cadeira de qualidade.

Nota: A cadeira Raidmax Drakon 709 saiu de linha. Uma alternativa de cadeira robusta no mesmo estilo é a Mad Racer V12 da PCYes. Clique no Botão e Confira!  

cadeira-gamer-madracer-v12.png
raidmax_drakon_709.png

RAIDMAX 
Drakon 709

E finalizando essa lista, pra você que quer investir um pouco mais. Uma opção mais robusta é o modelo Drakon 709 da marca Raidmax. É uma cadeira em couro sintético e estrutura de metal. Com um design destacado é uma cadeira que possui espuma elástica e acolchoado ergonômico. Acompanha encosto ajustável para os pés, ajuste de altura, de inclinação, suporte para os braços com regulagem, além de almofadas ajustáveis para o pescoço e coluna. Aguentando aproximadamente 140kg. É uma opção pra quem quer gastar um pouco mais em uma cadeira mais robusta. O único porém é que por ser mais robusta ela não fica muito legal em locais apertados.

boaDicaLogo_cinza.png

E é com ela que encerramos esta lista, com algumas opções de cadeiras gamer custo benefício que são muito vendidas atualmente. E se você tem alguma dessas cadeiras ou conhece outras opções legais, fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão!

bottom of page